Shape of my ♥



Por vezes sinto necessidade de desistir, desistir de tudo, da vida.. São meros momentos de desespero, mas que magoam o suficiente para me paralisarem e destruírem por completo todos os meus pensamentos positivos e todas as minhas memórias de glória e felicidade (...) Sinto-me fraca, desfeita em pedaços, e com vontade de cometer grandes loucuras. As minhas lacunas vêm todas ao de cima, e a solidão começa a atacar. Será que estou exactamente como me sinto ? Sozinha...
Um silêncio arrasador esbate-se e a resposta á minha pergunta parece cada vez mais certa. Aos meus ouvidos apenas chegam vozes frias e longínquas. Que dirias tu se reconhecesses esta minha fraqueza ? Tantas noites já sofridas mas sempre ultrapassadas, não tenho outro remédio, a vida já me fez das suas mas também já me deu boas lições, lições essas que nunca serão esquecidas. Temos de seguir em frente, com ou sem obstáculos, pois a vida está sempre á nossa espera com uma mão estendida.

Como eu dava tudo para te ter aqui [...] Como eu queria que estivesses sempre aqui, sem grandes distâncias, apenas por perto. Perto o suficiente para te poder abraçar e beijar quando o desejasse.
Quem me dera que o tempo simplesmente parasse, e tivéssemos um momento só nosso, sabes ? Só eu e tu... Onde pudesse sentir os efeitos que causas em mim, como a tua força e serenidade, que só tu me sabes transmitir [...] Contudo, por mais que eu tente desistir, lá estás tu... Sem perceberes fazes-me acordar como se estivesse a ter apenas um pesadelo daqueles em que costumo acordar com as lágrimas a escorrerem-me pelo rosto. Mas nem sempre resulta, por vezes certas discussões não ajudam e conseguem mesmo piorar. Mas a verdade é que me amparas sempre a queda e eu já não sei viver sem ti. O amor é mesmo assim: dói, corrompe, mas também fascina e encanta.
Uma coisa é certa: sem ele eu não consigo, não quero e não posso viver [...]

Categories: ,

One Response so far.

  1. Nem tu nem ninguém. Parece-me que não sou a única a viver para o amor. Não sei como há pessoas que não amam nem querem amar ninguém. Este é sem dúvida o melhor sentimento do mundo, apesar de ser também o que mais acaba por nos magoar.

    Música linda, textos lindos, blog lindo, miúda linda. Jéssica, você me fascina :o

Leave a Reply